X
Avalanche Bento Gonçalves

Avalanche Bento Gonçalves Criar é conectar

O sinal fecha e os carros param. As pessoas atravessam a rua enquanto outras postam selfies e conversam em um café. A conversa segue como o fluxo de uma caminhada. Falam de crise migratória e política. Sobre a falta de utilidade do aplicativo mais usado no momento. Aplicativos. Tecnologia.

Outdoors disputam atenção com smarthphones, rádios, tablets, pensamentos, conversas. Conversas virtuais. Todas as conversas são reais, mesmo as virtuais. Tudo segue como no fluxo de uma caminhada. Abre a mensagem de uma amiga, responde mais um contato, dá uma olhada na timeline. Plim! Chegou mais uma mensagem.

Tudo está conectado. A caminhada, o smartphone, a conversa, as marcas, os carros, as pessoas, o cotidiano.

Pensar a comunicação em um mundo tão complexo é como desenredar um novelo de lã. É como os flocos de neve, que unidos podem ser temidos e admirados. Para a comunicação construir conexões relevantes é ainda mais desafiador. Porque as conexões nem sempre são relevantes em um mundo que anda tão barulhento.

Acreditamos que conectar é criar laços. É ligar pessoas às ideias, serviços e produtos das marcas, sem precisar gritar. É enxergar a simplicidade no cotidiano e interferir nele de maneira realmente criativa. É traduzir pensamentos e ligar pontos.

O sinal abre. Os carros seguem o fluxo e as pessoas estão ligadas. O mundo ao redor está menor. Plim! Mais uma mensagem. Essa é diferente. Fez sentido. Nos conectamos porque criamos um caminho para isso. Legal. Conectar é criar. Criar é conectar.

Avalanche Bento Gonaçalves
Avalanche Bento Gonaçalves
Avalanche Bento Gonaçalves